quarta-feira, 28 de março de 2007

Começamos assim...


Como a idéia não é apenas dar vazão aos pensamentos em forma escrita, e como tenho por interesse pessoal fotografar, principalmente temas antropológicos, um dia tirei essa foto da mão de um mestre de viola-de-cocho, não recordo seu nome. Peço perdão ao mestre, primeiro erro da primeira publicação, vá lá! Lembrarei...
Fica a minha homenagem à música e à fotografia. Dois assuntos que serão recorrentes nessas futuras linhas, entre outros, claro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Resolvi começar "pelo início". Fiquei emocionada. Poucas pessoas sabem da vila de cocho e dos mestres. acho que posso lhe ajudar. creio que você se refere ao mestre Manoel Severino de Moraes, de Cuiabá. vi um documentário sobre patrimômio imaterial e um depoimento do Roberto Correa. começou bem, como a antropologia estuda tudo parte dos fragmentos, dos registros, da memóri, oral ou escrita...continuarei lendo....e vivendo...

Renato Parente disse...

Valeu por todos seus comentários, e pelo nome do Mestre. Eu que comecei a ler as suas impressões pelo último texto, cheguei aqui lisonjeado, obrigado...